Estrutura de Governança da EGPH

A Escola de Gestão Pública de Hortolândia – EGPH está estruturada com dois setores: Avaliação de Desempenho e Estágio Probatório; e, Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal e uma equipe de profissionais integrada por 8 servidoras de carreira, uma estagiária e o diretor. Funciona de forma horizontal e este pequeno contingente profissional compõe as 4 equipes necessárias ao seu funcionamento – gestora, pedagógica, de avaliação e de desenvolvimento na carreira.

Tem a missão estratégica de atender à demanda das 17 secretarias municipais e os cerca de 5.000 servidoras e servidores do município. Para tal conta com o corpo docente integrante do Programa Instrutor Servidor [PROINST] e uma conjunto de órgãos colegiados que organizam e supervisionam as ações programáticas e as atividades estratégicas das atribuições da EGPH.