Acervo de Planos de Atividade – PROADES

Cada equipe de trabalho será avaliada conforme plano de atividades contratado no início do período de avaliação pelo comitê de avaliação local (inclui o representante dos usuários, que deverá ser convidado a participar) e os servidores da unidade.  Este plano trará a descrição das metas a serem cumpridas pela equipe, seus objetivos, público alvo, prazos, peso de cada atividade de acordo com sua relevância no plano, capacitação e condições de trabalho necessárias para a equipe realizá-las.

O plano de atividades, após validado pela equipe técnica do Setor de Avaliação de Desempenho e Estágio Probatório, deverá ser impresso, assinado pelo comitê e dado ciência a todos os servidores da unidade de avaliação, arquivado na unidade de avaliação e enviado uma via à EGPH/ Setor de Avaliação de Desempenho e Estágio Probatório responsável pelo arquivamento no acervo de planos de atividades.

Caso você, servidor(a), tenha alguma dúvida sobre o plano de atividade de sua unidade de avaliação, converse com seu superior imediato e, caso ainda reste dúvida, entre em contato como a EGPH/ Setor de Avaliação de Desempenho e Estágio Probatório pelo email avaliacaodesempenho@hortolandia.sp.gov.br