Ambiente Virtual de Aprendizagem

A Escola de Gestão Pública de Hortolândia – EGPH – desde a sua fundação buscou manter o ambiente presencial – propício ao espaço de troca e à roda de conversa – como a forma preferencial das suas atividades. O planejamento já incluía a ideia de ampliar os ambientes e possibilidades formativas para os processo à distância, entretanto a chegada da pandemia de COVID-19 no primeiro trimestre de 2020, precipitou o avanço na direção da efetivação do Ambiente Virtual de Aprendizagem EGPH que está operativo desde maio de 2020.

Atualmente todas as atividades presenciais estão suspensas em razão da emergência sanitária, mas com o fim da pandemia, que esperamos ocorra o mais rápido possível, passaremos a ter a convivência dos dois ambientes – presencial e virtual – o que decerto potencializará as atividades de capacitação e formação continuada.

Escola de Gestão Pública de Hortolândia online

A Escola de Gestão Pública de Hortolândia oferece vários recursos virtuais, para criar um ambiente educacional e de formação, amplo e com possibilidades diversificadas

Plataforma online

Por meio da Plataforma Moodle os alunos podem se inscrever, participar dos cursos online, assistindo aulas gravadas e realizando atividades no ambiente virtual.

http://moodle.hortolandia.sp.gov.br/

Salas Virtuais

Para encontros e reuniões virtuais, temos disponíveis 20 salas de operação simultânea, com capacidade de 300 participantes cada, via aplicativo de reuniões Zoom Meeting.

Canal do Youtube

A Escola de Gestão Pública de Hortolândia tem um Canal no Youtube, para que possamos realizar transmissões ao vivo e para um público maior que a capacidade das salas virtuais.

https://www.youtube.com/channel/UCQ4NCoiQs6v4ONztXvJ7Jlg