Cadastro de Unidades e Equipes de Avaliação

As unidades de avaliação, constituídas no âmbito de cada ambiente organizacional e secretaria municipal, equivalem a uma ou mais equipes de trabalho de uma unidade de avaliação (setor, coordenação, divisão, departamento ou secretaria municipal) e são os organismos nucleares dos mecanismos e instrumentos de avaliação de desempenho.

O cadastro da unidade e equipe de avaliação deve ser realizado pelo responsável pela unidade, indicado pela Administração Pública Municipal, junto ao Setor de Avaliação de Desempenho e Estágio Probatório, na EGPH (Escola de Gestão Pública de Hortolândia), sempre que a unidade ou equipe for criada.

No cadastro da unidade consta nome da unidade, dados como endereço, telefone de contato, nome do responsável, ambiente organizacional, secretaria municipal, unidades de lotação vinculadas a ela, nome e matrícula dos servidores, bem como cargos/especialidades e cargos em comissionamento.  Atualmente, outubro de 2020, há 168 unidades cadastradas.

O cadastro da equipe de avaliação também deve ser realizado pelo responsável pela unidade, junto ao Setor de Avaliação de Desempenho e Estágio Probatório e fará parte dela todos os servidores e servidoras que esteja atuando na unidade.

As servidoras e os servidores que não tem certeza em qual unidade e equipe está inserido(a) para o programa de avaliação de desempenho, orientamos que converse com seu superior imediato e, caso ainda reste dúvida, entre em contato com a equipe técnica do Setor de Avaliação de Desempenho e Estágio Probatório, pelo endereço eletrônico: avaliacaodesempenho@hortolandia.sp.gov.br.