Centro de Documentação Informação e Pesquisa – CEDIP/EGPH

O centro de documentação, informação e pesquisa é o organismo instrumental da escola de gestão pública de Hortolândia destinado à transferência e ao compartilhamento de informações com vistas à geração, retenção, organização e disseminação do conhecimento organizacional e da memória institucional. CEDIP utilizará as dependências físicas, a estrutura e as equipes técnicas da escola e o financiamento de suas atividades deverá ser suportado pelo fundo municipal de capacitação e desenvolvimento – FUMCADES.

Em breve neste espaço teremos mais novidades dos serviços do CEDIP como por exemplo:

Repositório de Produção Acadêmica das Servidoras e dos Servidores

O Repositório Analítico de Legislação de Gestão de Pessoal com as principais normas e leis federais, estaduais e municipais, com as atualizações integradas.