Orientações às candidatas e aos candidatos

Após a homologação do Concurso Público ou Processo Seletivo, todas as publicações cessam de serem feitas nos sites das bancas examinadoras e passam a ocorrer exclusivamente nos meios oficiais do Município.

Os candidatos aprovados, dentro ou não das vagas ofertadas em edital, deverão acompanhar as convocações pelos endereços eletrônicos abaixo, comparecer no dia e horário divulgado no respectivo Edital de Convocação e trazer RG. Caso se façam necessários, constarão no edital os documentos adicionais

Na convocação serão dadas orientações sobre o processo de admissão, os candidatos a cargos efetivos terão uma introdução ao Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos; os candidatos receberão a lista de documentos e serão encaminhados para o agendamento dos Testes e Exames de Saúde Admissionais.

Diário Oficial do Município

https://publicacoesmunicipais.com.br/eatos/hortolandia

Serviços para o Cidadão – Concursos Públicos – Local próprio do site do Município com separações para as diversas seleções de candidatos para cargos de provimento efetivo.

Concursos Públicos

Serviços para o Cidadão – Processos Seletivos- Local próprio do site do Município com separações para as diversas seleções de candidatos para empregos públicos temporários ou por prazo indeterminado.

Processos Seletivos

Abaixo as candidatas e os candidatos aprovados e convocados poderão fazer download dos arquivos digitais preenchíveis das fichas cadastrais de entrega obrigatória para admissão: