Projeto Político Pedagógico

A capacitação não é um fim em si mesmo. Está inserida num modelo de gestão que se retroalimenta constantemente e é interdependente de processos como o planejamento e a avaliação. A Escola de Gestão Pública de Hortolândia pode contribuir neste ciclo por meio de seus programas. Ainda são muitos os desafios de uma Escola de Governo ou Gestão em âmbito municipal onde o fortalecimento da sua identidade está permeada em todas as ações adotadas. O reconhecimento da importância da EGPH entre a gestão e as servidoras e servidores é o objetivo a ser atingido por meio do cumprimento do seu papel social no município.

Para tanto está em curso a elaboração do Projeto Político Pedagógico da Escola de Gestão Pública de Hortolândia [PPP/EGPH] que deverá, dentre outros temas, elaborar um diagnóstico da cidade e dos desafios a enfrentar, debater os conceitos, fundamentos e modos de gestão que deverão orientar os programas, o planejamento anual e as atividades da EGPH, das equipes gestora, técnica e pedagógica, e do corpo docente.

Este desafio depende da participação social e para tanto, além do necessário debate e decisão dos órgãos colegiados do sistema de gestão de pessoal, promoveremos a consulta, por meio deste Portal d@ Servid@r. Assim que o anteprojeto do PPP/EGPH estiver pronto será disponibilizado para debate neste espaço.